WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Rio Grande do Norte registra 45 homicídios nos primeiros nove dias do ano

Resultado de imagem para Rio Grande do Norte registra 45 homicídios nos primeiros nove dias do ano
Agora RN - O Rio Grande do Norte registrou 45 homicídios apenas nos nove primeiros dias do ano. Os dados são do Observatório da Violência do estado (OBVIO-RN). Em comparação com os números registrados no ano anterior, houve um aumento de 18,4% de assassinatos. Os policiais e bombeiros militares do estado estiveram em paralisação de suas atividades, aquartelados, do dia 19 de dezembro até a última terça-feira, 9.Durante este período, foram registrados 144 assassinatos ao todo. O dia 29 de dezembro foi o mais violento, com o registro de 18 homicídios.

A Polícia Civil também esteve cumprindo regime de plantão, com um menor número de viaturas nas ruas. Os servidores protestavam contra o atraso de salários e as más condições de trabalho. Dessa forma, houve um aumento drástico de casos de violência no estado. A Força Nacional e o Exército vieram ao estado para garantir a segurança da população potiguar, que vinha sofrendo com a criminalidade.Nesta terça-feira, 9, os policiais civis decidiram encerrar a operação intitulada de “Padrão”. 

Já os militares, resolveram aceitar a proposta lançada pelo governador Robinson Faria, que garantiu, além do pagamento dos salários atrasados no dia 12 de janeiro, o aumento do valor dos vales alimentícios e das diárias.O governador também afirmou que não punirá os servidores que aderiram ao ato.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário