WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

RN registra 17 homicídios no final de semana; total em 2018 chega a 125

O Rio Grande do Norte registrou 17 homicídios durante o final de semana, segundo relatório divulgado na manhã desta segunda-feira, 22, pelo Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio). Com as novas ocorrências, chegou a 125 o número de crimes violentos anotados apenas nas primeiras três semanas do ano. A quantidade é 13,2% menor do que a registrada no mesmo período de 2017, quando houve uma alta significativa nos crimes por causa da rebelião na Penitenciária de Alcaçuz, e a média é de praticamente 6 (5,95) homicídios por dia. De acordo com os registros do Obvio, todos os crimes foram cometidos com arma de fogo e apenas homens foram vítimas neste final de semana. O dia em que houve o maior número de homicídios foi o sábado, com 9 registros, enquanto sexta-feira e domingo contabilizaram 4 assassinatos cada um. 

Natal foi a cidade onde mais casos aconteceram. Segundo o Obvio, a capital potiguar teve o registro de 8 ocorrências, seguida de São Gonçalo do Amarante (2) e Mossoró, Parnamirim, Nova Cruz, Touros, Jaçanã, Arez e Almino Afonso, com 1 homicídio cada. Na maioria das ocorrências (64%), o crime aconteceu em via pública. O Obvio contabiliza homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e outras condutas dolosas que resultem em morte. Este estudo foi finalizado às 7h30, podendo ter ocorrido outros homicídios depois do fechamento do balanço.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário