WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Sem 13º e com salário atrasado há quase 60 dias, professor de Lagoa Nova desabafa

Jair Sampaio - Um professor do município de Lagoa Nova enviou ao Blog Jair Sampaio um desabafo em relação aos salários do corpo docente municipal e diz que está há quase 60 dias sem salários e o 13º ainda não foi pago. O e-mail foi enviado na última segunda feira, 22/01/2018 às 14:36 hs.
 
CONFIRA O TEOR DA DENÚNCIA
 
Olá venho aqui através deste e-mail passar algumas informações que nós professores do município de Lagoa Nova estamos vivenciando. Por medo de perseguição politica, gostaria que não me identificasse, mas tudo que irei repassar está acontecendo e não sabemos o que será, pois não temos mais a quem recorrer. Lutamos muito para passar em um concurso publico e nossa categoria sempre buscou seus diretos, direitos esses adquiridos e infelizmente hoje estamos com quase dois meses sem salários nosso 13º não foi pago em sua grande maioria. 

O atual gestor fala em fazer uma auditoria para tirar os direitos adquiridos pelos professores e quem recebeu devolver, nossas contas estão atrasadas, o comércio nos cobra todos os dias, temos família para sustentar e muitos já estão em desespero, agora ele quer fazer um processo seletivo para contratar não esta nos pagando o município no limite prudencial chegando a 69%, funcionários contratados com até cinco meses atrasados, cuidadores chegando alguns há nove meses, Até a energia de um posto de saúde que funciona em uma casa alugada no distrito de Manoel Domingos foi cortada nos vemos em total abandono. Sei do poder da mídia e que poucos tem coragem de falar mas confio no seu blog. "Lagoa Nova pede socorro"!
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário