WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Tenente Laurentino: Prefeitura envia nota de esclarecimento sobre o desligamento de parte da iluminação publica.

Confira na íntegra a Nota de Esclarecimento:

A respeito do ocorrido com relação a postes de iluminação pública na cidade de Tenente Laurentino Cruz RN que foram desligados, informamos que tal desligamento se deu devido a um levantamento que a COSERN fez no ano de 2017 aonde constatou que durante os anos de 2014 a 2016 foram incluídos várias luminárias na iluminação pública municipal que não foram informadas a COSERN gerando uma dívida além da qual é já paga mensalmente, que gira em torno de R$ 15.000,00 mês, de cerca de R$ 39.000,00. Tal situação gerou preocupação por parte da gestão, que em meio às dificuldades financeiras tem tentado resolver ou mesmo parcelar a referida divida em mais parcelas do que a proposta pela COSERN.

A gestão atual vai tentar resolver o problema, tendo em vista que a dificuldade encontrada é financeira, que terá que comprometer parte de recursos que poderiam ser investidos em outras ações, inclusive de saúde e educação e limpeza urbana, para resolver tal situação por falta, repito, de prestação de informação sobre atualização de luminárias que foram colocadas durante o período de 2014 a 2016 e não foram informadas a COSERN.

Além disso, a CIP, contribuição de iluminação pública do município de Tenente Laurentino Cruz, não tem dado para pagar os serviços de iluminação pública do município, necessitando de atualização, pois se encontra defasada diante dos aumentos sucessivos que ocorreram nas tarifas de iluminação durante os últimos anos.

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz/RN
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário