WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

TRAGÉDIA: Van com paraibanos capota em Alagoas, uma pessoa morre e 14 ficam feridas

Foto: Ítallo Timóteo (Radar 89)

Uma mulher morreu e ao menos 14 pessoas ficaram feridas em um acidente com uma van com placa da Paraíba que aconteceu na manhã desse domingo (28) na rodovia AL-220, em São José da Tapera, no Sertão do estado de Alagoas. Os passageiros seguiam de Igaracy, no Sertão paraibano, em direção à cidade de Monteirópolis, no interior alagoano, quando por volta das 6h o veículo tombou, matando a mulher e deixando os demais passageiros feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer a retirada do corpo da mulher e atender às vítimas.

Acidente
 
As vítimas são da mesma família e viajam para visitar familiares em uma cidade de Alagoas. Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo. No momento do socorro, o motorista relatou aos profissionais que não conhecia a pista e a curva era muito acentuada, e ele acabou perdendo o controle.
TRAGÉDIA: Van do Sertão da PB se envolve em acidente em Alagoas, uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário