WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Agências bancárias em Currais Novos aderem a greve dos vigilantes e afeta atendimento ao público

Resultado de imagem para Banco do Brasil Currais Novos
A greve dos vigilantes que começou nesta segunda-feira (26) está afetando o atendimento ao público em agências bancárias de Currais Novos. De acordo com o Sindicato dos Bancários, a orientação é que se não houver vigilante não haja atendimento ao público. Os bancos como Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Nordeste e Banco do Brasil estão com atendimento ao público suspenso. Os vigilantes alegam que estão perdendo direitos adquiridos e que as empresas querem a redução do valor do adicional noturno, exclusão de horas extras e todas as despesas relativas ao curso de reciclagem, exclusão das horas extras por feriado trabalhado, retirada da obrigatoriedade de entrega de colete balístico, dentre outras coisas.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp) afirmou que o salário atual da categoria no Rio Grande do Norte é o maior entre os nove estados da Região Nordeste, mesmo com a implantação da nova Legislação Trabalhista. “A remuneração de R$ 1.684,77 no RN é a maior do Nordeste, sendo a menor na Paraíba, com valor R$ 1.280,55”, informou. O Sindesp disse ainda que “está à disposição para negociar dentro das regras que regem a nova Legislação Trabalhista, em vigor desde o dia 11 de novembro de 2017”.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário