WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Agricultor ateia fogo em si mesmo e em família na cidade de Assaré-CE

Por Agência News Cariri - Um caso peculiar ocorreu em uma residência na cidade de Assaré-CE nesta última sexta-feira, dia 09. Um homem de 50 anos de idade se dirigiu para um bar próximo de casa e se embriagou, no qual voltando para casa ateou fogo em si mesmo e na família no intuito de se suicidar e matar a esposa e os dois filhos.

O agricultor identificado por João Batista de Oliveira, de 50 anos, segundo informações da sua esposa Laura Alves de oliveira, da mesma idade chegou a sua casa por volta das 18h30 e pediu que a família se reunisse no andar de baixo da casa, onde após a família descer ele ateou gasolina sobre os mesmos e depois sobre si mesmo, em seguida acendeu um isqueiro. A filha do casal teve 90% do corpo queimado, enquanto a esposa saiu com queimaduras nos braços e o menor de idade com uma queimadura na orelha. A família não sabe os motivos de João ter feito isso, os mesmos permanecem sob cuidados médicos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário