WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

ATUALIZACÃO: FLORANIENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO MUNICÍPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ

POR J.JÚNIOR - NO FINAL DA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA (08/02) UMA OCORRÊNCIA POLICIAL CULMINOU COM SUSPEITO MORTO NO MUNICÍPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ. AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE ELE REAGIU A UMA ABORDAGEM POLICIAL ATIRANDO CONTRA A GUARNIÇÃO QUE REVIDOU E O ATINGIU. O ACUSADO CHEGOU A SER SOCORRIDO PELO OS PM's, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO NA UNIDADE HOSPITALAR LOCAL. O MESMO USOU UMA ARMA ARTESANAL PARA ATIRAR NOS POLICIAIS. O SUSPEITO FOI IDENTIFICADO APENAS PELO O APELIDO DE "BEIÇO" E FAZIA PARTE DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE AGE AQUI NO ESTADO. ELE ERA CONHECIDO DA POLÍCIA ACUSADO VÁRIOS DELITOS NAQUELE MUNICÍPIO.

ATUALIZADO 
 
A OCORRÊNCIA FOI RN-083, PRÓXIMO AO ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS, MUNICÍPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ, ONDE A GUARNIÇÃO FAZIA UMA BLITZ QUANDO O SUSPEITO EM UMA MOTOCICLETA FUROU A BARREIRA POLICIAL E NÃO OBEDECEU A ORDEM DE PARADA. FOI FEITO O ACOMPANHAMENTO TÁTICO ONDE O SUSPEITO VENDO QUE NÃO CONSEGUIRIA FUGIR PAROU NO ACOSTAMENTO E QUANDO A VIATURA SE APROXIMOU PARA ABORDÁ-LO ELE EFETUOU UM DISPARO CONTRA A GUARNIÇÃO QUE REVIDOU E O ACERTOU COM DISPARO NA ALTURA DO PEITO. 

O SUSPEITO FOI IDENTIFICADO COMO ARIANDSON DEMETRIUS SANTOS VIEIRA, 20 ANOS, VULGO BEIÇO, NATURAL DE DE FLORÂNIA, COM PASSAGEM PELA POLÍCIA POR TRÁFICO DE DROGAS E ERA INVESTIGADO POR HOMICÍDIO.
 
ALÉM DA ARMA E DA MOTO FOI APREENDIDO PORÇÕES DE MACONHA E CRACK COM ELE. A GUARNIÇÃO PRESTOU SOCORRO E O CONDUZIU COM VIDA ATÉ UNIDADE DE SAÚDE LOCAL, PORÉM ELE VEIO A ÓBITO HORAS DEPOIS. 

NENHUM DOS POLICIAIS FOI ATINGIDO.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário