WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Barrichello é internado com problema em veia da cabeça, mas está bem

O piloto Rubens Barrichello foi hospitalizado no fim de semana com um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Em vídeo postado nesta quinta-feira nas redes sociais, ele comentou sobre o susto que passou, mas não falou muito sobre o problema de saúde. Ele segue internado porque, segundo afirmou, será submetido a checapes. “Tem muita gente preocupada, me mandando mensagens, então resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, com uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus a Suzana estava por lá e chamou um amigo nosso, médico.

Logo, eu estava indo para o hospital. Tive um problema numa veiazinha”, contou no vídeo. “Mas eu tô ótimo, estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo uns checapes, que são coisas naturais de hospital, mas queria agradecer pelas mensagens, pela preocupação. Agradecer a papai do céu, que gosta tanto de mim. Agradecer pela vida, pelas dificuldades que acontecem para o nosso aprendizado, para nossa evolução. Logo, estaremos juntos na pista.”

A revelação da internação ocorreu por meio de um vídeo, que o veterano piloto de 45 anos de idade publicou em sua página na rede social Instagram. Rubinho disse que fez a postagem para tranquilizar pessoas que estavam preocupadas com o seu estado de saúde e garantiu que está bem.
Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em

"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana (esposa de Barrichello) estava por lá, ligou para um amigo nosso médico e logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, já estou praticamente liberado. Estou ainda fazendo alguns check-ups. É uma coisa natural de hospital", afirmou o piloto.

Em seguida, porém, Rubinho deixou claro que o seu problema não foi tão simples, pois ele tomou um susto inesperado. "Queria agradecer a vocês (fãs e amigos) pelas mensagens, pela preocupação, e agradecer ao Papai do Céu, que gosta tanto de mim, agradecer pela vida, por tudo o que acontece. Essas dificuldades acontecem realmente para o nosso aprendizado e para a nossa evolução. Obrigado, um beijo no coração de todo mundo. E logo estamos juntos na pista", completou.

Ex-piloto da Fórmula 1, Barrichello disputa a Stock Car. Ele foi campeão da categoria em 2014, e, no ano passado, terminou na quinta colocação geral.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário