WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Bombeiros socorrem homem com chave inglesa presa no pênis

Resultado de imagem para Bombeiros socorrem homem com chave inglesa presa no pênis
“Se você tem um pênis, não o coloque perto de uma chave inglesa”. Isso é o que a polícia do País de Gales recomenda depois de um resgate um tanto quanto inusitado nessa semana: um homem, que não teve a identidade revelada, acabou prendendo a genitália na ferramenta, precisando acionar os bombeiros para uma ajuda extra. De acordo com o jornal Metro , a equipe de bombeiros South Wales Fire and Rescue alegou que a chave inglesa emperrou no pênis do rapaz, que não informou exatamente o que estava fazendo com o utensílio em seu órgão no momento do acidente. As informações dolorosas do incidente foram reveladas em um tuíte dos bombeiros, que trataram a situação com bom humor. “Se você estiver usando ferramentas, certifique-se de estar manejando-as como indica o fabricante. 

As equipes da Maindee e Malpas tiveram que retirar uma chave inglesa de homem que levou esse negócio de ‘espremer os bagaços’ para outro nível”, escreveram. Depois da publicação, usuários do Twitter também entraram na brincadeira e encheram o post de comentários. Um tuíteiro brincou: “Mas afinal, para que servia essa ferramenta?”, enquanto outro disse: “ainda estou me perguntando qual era o tamanho dessa chave”. A equipe de bombeiros apagou o tuíte no mesmo dia.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário