WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Câmara municipal nega posse a vereador no RN

Robson Pires - O vereador José André de Mendonça da cidade de São José de Campestre (RN), foi afastado do cargo pela Câmara Municipal, em razão de sua condenação pelo Tribunal de Contas do Estado, que rejeitou as suas contas, quando o mesmo assumiu por cinco meses o cargo de prefeito, além de responder outras ações na Justiça por improbidade administração.

A juíza Deonita Antuzia Fernandes da Comarca de São José de Campestre, não acatou o pedido do vereador José Mendonça para reassumir o seu mandato, que recorreu da decisão da magistrada para o Tribunal de Justiça, que através de liminar concedida pelo Desembargador Virgílio Macêdo Júnior, obteve parecer favorável para retornar ao seu posto na Câmara Municipal.

Mesmo com a liminar do Tribunal de Justiça do Estado, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de São José de Campestre, não concedeu a sua reintegração ao cargo na Câmara Municipal, em razão do condenado não ter apresentado as certidões cíveis e criminais, como determina o Regimento Interno da instituição.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário