WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Caminhoneiro de Matão, SP, é preso com 2 toneladas de maconha em carreta no MS

Caminhoneiro de Matão foi preso com quase duas toneladas de maconha (Foto: Maury Junior/Matão Urgente)Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária em Dourados na quarta-feira (31) e droga foi encontrada em fundo falso do veículo, que tem placa de Araraquara. Caminhoneiro de Matão foi preso com quase duas toneladas de maconha (Foto: Maury Junior/Matão Urgente).
  
G1 - Um caminhoneiro de 30 anos de Matão (SP) foi preso pela Polícia Rodoviária na quarta-feira (31), em Dourados (MS), com cerca de 2 toneladas de maconha na carroceria do veículo. A droga estava escondida em um fundo falso da carreta, com placa de Araraquara, que estava carregada com toneladas de milho a granel. 
Droga estava escondida em compartimento da carreta apreendida em Dourados (MS) (Foto: Maury Junior/Matão Urgente)
A droga estava escondida em compartimento da carreta apreendida em Dourados (MS) (Foto: Maury Junior/Matão Urgente).
 
Apreensão

Os policiais abordaram o suspeito que estava bastante apreensivo e, após uma revista minuciosa, encontraram a droga escondida em um compartimento falso sob toda a extensão do assoalho do semirreboque, carregado até a metade de droga. O caminhoneiro confessou que levou uma carga de piso até Dourados e, no momento que acertava o frete da carga de milho, recebeu a proposta para transportar a maconha. Ele disse que aceitou a oferta por estar passando por uma crise financeira.  Pela viagem de risco, o caminhoneiro iria ganhar 12 pneus para a carreta, R$ 2 mil no momento do carregamento e mais R$ 30 mil quando entregasse a carga. As duas toneladas de maconha e o homem foram levados para a sede da Polícia Federal de Dourados. A carga de milho foi descarregada em uma cerealista da região, que ficou como fiel depositário da mercadoria. 
Droga foi levada para a sede da Polícia Federal em Dourados (MS) (Foto: Maury Junior/Matão Urgente)
A droga foi levada para a sede da Polícia Federal em Dourados (MS) (Foto: Maury Junior Matão Urgente) 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário