WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Cerca de 150 'palhaços' são presos depois de praticar arrastão no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Guarda Municipal
 
A polícia prendeu 150 pessoas vestidas de bate-bolas, fantasia de palhaço com aparência assustadora, por suspeita de terem praticado arrastão na região central do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (13). O grupo foi abordado por policiais militares do Batalhão de Choque e, após revista, foram apreendidos uma pistola 9 mm, dois carregadores de munição, pedaços de pau e um artefato explosivo de fabricação caseira, além de objetos roubados, como cinco celulares, um relógio e duas carteiras. 
Bate-bola é uma fantasia tradicional do Carnaval carioca
De acordo com o Uol, os suspeitos e as vítimas foram levados para a Cidade da Polícia, na zona norte, em três ônibus. Cinco vítimas reconheceram os suspeitos, dos quais dez continuam presos em flagrante de agressão e roubo. A fantasia de bate-bola é utilizada durante o Carnaval nas zonas norte e oeste do Rio de Janeiro, geralmente composta por bolas gigantes amarradas em um pedaço de pau, que são arremessadas violentamente contra o chão para avisar que o grupo está chegando. A fantasia pode custar até R$ 2 mil.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário