WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA - O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio na tarde desta quarta feira 28 de fevereiro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um salão de beleza na rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim onde dois homens foram mortos a tiros. As vítimas identificadas como Fernando Magalhães Rocha e outro identificado apenas como Cleitinho morador da Baixinha, foram executados com vários tiros, dentro do estabelecimento. 
 
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isola o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP. A Polícia colheu no local, que as vítimas estavam na Barbearia, um fazendo a barba e outro sentado esperando o colega, quando os atiradores chegaram, entraram no imóvel, já com armas em punho, mandaram que o proprietário saísse do local, e passaram a atirar contra as vítimas. Os dois morreram na hora. Segundo a polícia uma das vítimas o Fernando Magalhães,estava armado com uma pistola 380, mas não teve tempo de reagir, pois foi rendido juntamente com o colega. 
 
Após a ação criminosa, os atiradores saíram efetuando disparos no meio da rua. Uma farmácia e uma academia, localizadas na Avenida Alberto Maranhão tiveram os vidros das portas estilhaçados pelos disparos. A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas já tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró. Com esse duplo homicídio o município contabiliza 50 homicídios nos dois primeiros meses de 2018.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário