WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Entrega de boletos do programa Garantia Safra conclui-se nesta quarta-feira

Resultado de imagem para Entrega de boletos do programa Garantia Safra conclui-se nesta quarta-feira
Chega ao fim nesta quarta-feira, 31 de janeiro, o prazo para o agricultor inscrito na edição 2017-2018 do programa Garantia Safra efetuar o pagamento do boleto – no valor de R$ 17,00 (dezessete reais) – e, desta forma, estar legalmente apto a ser indenizado por eventual frustração da safra agrícola. Porém, ainda há um expressivo número de boletos a serem recebidos no âmbito do município do Assú. A advertência é feita pela secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França. 

A secretária conclamou os agricultores inscritos para se dirigirem à Secretaria – localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro – a fim de receber o documento e quitá-lo na rede bancária. Alertou que, quem deixar de fazer esta providência estará automaticamente eliminado do programa. A gestão Gustavo Soares repetiu a parceria com os governos federal e estadual para a inclusão do Assú no Garantia Safra 2017-2018. Toda a tarefa de campo visando a inscrição dos agricultores foi executada por técnicos da Emater/RN. 

O Assú possui 576 (quinhentos e setenta e seis) pequenos produtores rurais capacitados a tal adesão. O ato oficial de homologação desta quantidade de potenciais beneficiários do programa ocorreu dia 27 de dezembro passado, durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS. A ação, coordenada pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD, garante um auxílio de R$ 850,00 aos agricultores familiares que perdem mais de 50% da produção devido à seca.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário