WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Flamengo goleia o Madureira na estreia da Taça Rio

Flamengo goleou o Madureira por 4 a 0 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Campeão do primeiro turno, o Flamengo mostrou que está disposto a lutar também pelo título do segundo turno. Na estréia da segunda fase do Campeonato Carioca, o rubro-negro da Gávea goleou o Madureira por 4 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. O resultado fez a equipe dirigida por Paulo César Carpegiani chegar aos três pontos ganhos e assumir a liderança do Grupo B. O Madureira ocupa a última colocação do Grupo C com zero pontos.

O resultado fez justiça ao Flamengo, que não encontrou a menor dificuldade para se impor diante de um Madureira que voltou a repetir os erros cometidos na primeira fase da competição estadual. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinicius Júnior. Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O Madureira vai receber o Volta Redonda, segunda-feira, em Conselheiro Galvão.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário