WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Foragido da Justiça morre em confronto com a policia militar na zona rural de Mossoró

O Câmara - No inicio da tarde de hoje, 18 de fevereiro, a guarnição da policia militar da Maísa solicitou apoio a Central de Operações, para uma abordagem a um grupo suspeito, na região do sitio Alagoinhas, zona rural de Mossoró. Os elementos estavam armados e fazendo direção perigosa em um carro tomado de assalto em Mossoró no inicio da semana. Quando as equipes do Grupo Tático Operacional e do Departamento do Transito se deslocavam para atender a ocorrência, encontraram os elementos numa estrada carroçável, no Sitio Bom Destino e segundo informações, o condutor desceu do carro com um revolver na mão e teria atirado na guarnição.

Na reação da policia o elemento, que segundo informações se chama “Francisco” foragido da Justiça da cidade de Apodi, foi baleado. Os militares prestaram socorro, mas aparentemente o mesmo já chegou morto no Tarcísio Maia em Mossoró. Três moças, Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21, que estavam com o acusado, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró. Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado.

O carro recuperado e a arma com algumas munições deflagradas foram apresentadas na Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário