WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Gol passa a cobrar a partir desta quinta marcação de assentos no ato da compra do bilhete


A GOL passou a cobrar pela marcação de assentos na hora da compra do bilhete. Agora, a marcação gratuita só será válida dentro do período de check-in, que começa a contar sete dias antes da data do voo. Quem quiser escolher o assento no ato da compra terá de pagar R$ 10 na Tarifa Light e R$ 20 na Promo. Esses valores valem tanto para os voos nacionais quanto internacionais. De acordo com a empresa, 65% dos bilhetes vendidos são da modalidade Light e a promo é uma nova tarifa. A mudança vale para bilhetes comprados a partir desta quinta-feira.

A Gol é a primeira companhia aérea, dentre as principais que realizam voos domésticos no país, a estabelecer a cobrança pela marcação de assento comum (que não seja mais espaçoso ou em lugares específicos) na classe econômica no ato da compra – procedimento que já é comum entre as empresas de baixo custo que operam no exterior. E, asim, como no caso da Gol, geralmente as taxas são cobradas de passageiros que compraram os bilhetes com as tarifas mais baixas e promocionais.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário