WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Mulher coloca veneno no jantar e mata marido em Campina Grande/PB

Esposa da vítima disse que colocou veneno no jantar do marido e foi dormir. Crime foi motivado por ciúmes. (Foto: Laisa Grisi/TV Paraíba)
 
Do G1PB - Uma mulher de 52 anos se entregou à polícia, na manhã desta quinta-feira (1º), e confessou ter matado o marido envenenado, em Campina Grande/PB. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por causa de ciúmes.
 
O caso aconteceu no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. A vítima foi identificada como Irenaldo Bezerra, 63 anos. De acordo com a PM, Ednalva Laurindo Ferreiradisse ter colocado o veneno no jantar do marido, na noite de quarta-feira (31), e em seguida foi dormir. Segundo a delegada de homicídios Ellen Maria, Ednalva Laurindo Ferreira disse que cometeu o crime porque o marido tinha um relacionamento com outra mulher. 
 
O pedreiro Irenaldo Bezerra ingeriu os alimentos com veneno na noite de quarta-feira (31), no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. O idoso foi encontrado morto na cama onde dormia na manhã desta quinta-feira (1º). A mulher foi até a casa de parentes, onde confessou o crime, e os familiares acionaram a polícia. O casal vivia junto havia seis anos. A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Mulher colocou veneno na janta e matou o marido; ela confessou o crime (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) 
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário