WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

OPERAÇÃO DA PRF E PM PRENDE CURRAISNOVENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA CONSIDERADO PERIGOSO

POR J JÚNIOR - NA TARDE SÁBADO (24/02) UMA OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR (BPCHOQUE) CULMINOU NA PRISÃO DO CURRAISNOVENSE "PAULYNELLY RONEY DOS SANTOS" VULGO "BOY DO TERÇO" QUE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA ESTADUAL DESDE A FUGA DO PEP (PRESÍDIO ESTADUAL DE PARNAMIRIM) NO DIA 27/05/2017 ONDE 91 PRESIDIÁRIOS FUGIRAM DAQUELA UNIDADE PRISIONAL, CONSIDERADA A MAIOR FUGA DE PRESOS JÁ REGISTRADA NO RN. 
 
PAULYNELLY FAZ PARTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE AGE AQUI NO ESTADO E EM CURRAIS NOVOS ELE SERIA O LÍDER DESSA FACÇÃO, SUSPEITO DE MANDAR REALIZAR ASSALTOS, HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS AQUI NO MUNICÍPIO. O MESMO RESPONDE A VÁRIOS PROCESSOS NA VARA CRIMINAL DE CURRAIS NOVOS, INCLUINDO ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS. A OPERAÇÃO ESTÁ EM ANDAMENTO E ESTAMOS NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES.
ATUALIZADO 
 
NOSSA REPORTAGEM RECEBEU MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PRISÃO DO CURRAIS- NOVENSE BOY DO TERÇO EM PARNAMIRIM. NO LOCAL FOI ENCONTRADO DOCUMENTO FALSO, DROGAS E MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO. AS DILIGÊNCIAS CONTINUAM E QUALQUER NOVIDADE DIVULGAREMOS AQUI NO BLOG
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário