WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Polícia Civil prende acusado de matar ex-namorada em Mossoró

Passando na Hora - Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram na tarde de terça feira, 20 de fevereiro de 2018, um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Mossoró no Rio Grande do Norte em desfavor de Leonardo Pereira Lins de 23 anos. Ele é acusado de matar a ex namorada Luciana Dantas dos Santos, de 37 anos de idade. "Luciana Sartori" como era mais conhecida, foi encontrada com perfurações de faca e teve um dos olhos arrancado. 

O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2017, no Sitio Ema na Zona Rural da cidade. (RELEMBRE) Após os procedimentos na Divisão de Homicídio, o acusado foi conduzido ao Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP), onde fez exames de corpo delito e em seguida foi levado para à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso à disposição da justiça. 
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário