WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

PREFEITO VIAJA DE FÉRIAS PARA O EXTERIOR E ABANDONA CIDADE DO INTERIOR DO RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Robson Pires - Sem comunicar a Câmara de Vereadores e desrespeitando a Lei Orgânica do Município, o prefeito Fernando Teixeira, vulgo “Oião”, da cidade de Espírito Santo/RN, embarcou no último sábado (03), com a finalidade de curtir férias em MIAMI, nos Estados Unidos da América, onde foi flagrado passeando em uma lancha pelos mares da terra do Tio Sam.

Aos correligionários e amigos, Fernando Oião informou que estaria viajando para Brasília, com a finalidade de manter assuntos administrativos da Prefeitura de Espírito Santos, junto aos Ministérios. A Constituição Municipal, doutrina que o prefeito , não poderá, sem licença da Câmara de Vereadores, se afastar do país por qualquer tempo, sem comunicar ao Poder Legislativo essa finalidade, o que insere na perda do mandato eletivo. 

O afastamento do país, exige a transmissão do cargo ao Vice-Prefeito, registrando-se o ato em livro de posse, fato esse que não ocorreu, o que deixa o Município de Espírito Santo sem gestor público.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário