WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Preso suspeito de estupro que atraía adolescentes com perfil falso nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Internet
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de chantagear e estuprar dois adolescentes de 15 anos que eram atraídos para encontros por meio de perfil falso nas redes sociais.

As informações foram repassadas pela Polícia Civil, que prendeu o suspeito no fim da tarde dessa segunda-feira (5) em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, onde as chantagens aconteciam. O suspeito foi preso em flagrante com um dos adolescentes em um quarto e durante o depoimento na delegacia, o homem de 24 anos confessou o crime e foi autuado por estupro. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado atraía os adolescentes pelas redes sociais colocando a foto de uma mulher. Ele pedia fotos dos adolescentes sem roupa e marcava encontros com eles, mas quando os garotos chegavam ao local do encontro e percebiam que se tratava de um homem diziam que queria ir embora. Era nesse momento que o homem de 24 anos chantageava os adolescentes dizendo que se não fizessem sexo com ele divulgaria as fotos íntimas dos rapazes, ainda conforme a PC. Os adolescentes denunciaram o estupro e alegaram ainda que o suspeito fez outras vítimas.

A Polícia Civil continua as investigações com relação a esse caso.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário