WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Se virar moda: Mulher espalha cartazes de suposta amante do marido



Um caso de vingança em Lisboa, capital de Portugal, despertou a curiosidade dos noticiários ao redor do mundo. Uma mulher que foi traída pelo marido resolveu colar vários cartazes pelas paredes e postes da cidade em que ofende e expõe o rosto da amante, mas um detalhe chamou a atenção: e o homem? Por que não foi culpabilizado?

A atitude da mulher traída acabou gerando muita repercussão nas redes sociais, e dividiu opiniões. Enquanto uns mais inconsequentes enxergaram graça, outros criticaram com veemência o ato da mulher, alegando falta de sororidade por parte dela. Além disso, a internet diz que a mulher jogou toda a culpa sobre a amante, poupando seu marido da responsabilidade pelo adultério.

“Esta rapariga destruiu a minha vida. Teve um caso com o meu marido durante meses, sabendo que ele era casado, chegando até a engravidar. Mas Deus castigou-a e ela perdeu o bebê. Menina do papai que não passa de uma grande puta”, estava escrito nos cartazes pendurados pelas ruas de Lisboa.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário