WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Sejuc confirma nomes de presidiários assassinados em Alcaçuz

Tribuna do Norte - A Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejuc) confirmou os nomes dos dois presos que foram encontrados mortos no pavilhão Rogério Coutinho Madruga, em Alcaçuz, na noite do domingo (25). Eles estavam com outros dez detentos e foram enforcados. De acordo com a Sejuc, os mortos são Lázaro Luís de França Ferreira; (34), o “Nego Lazaro”, e Shakespeare Costa de França (24), o “Sheik”, que estavam presos na unidade desde 2014 e 2017, respectivamente. Eles respondiam por tráfico de drogas, homicídio, assalto, porte ilegal de armas, entre outros.

Os dois foram achados mortos enforcados com lençóis, por volta das 21h, durante ronda efetuada pelos agentes penitenciários de plantão. A direção do Rogério Coutinho Madruga acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e o ITEP. As circunstâncias das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário