WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Campeonato Grego é suspenso após cartola invadir gramado armado

Ivan Savvidis | Foto: Reprodução/ Twitter
 
O Campeonato Grego está suspenso por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em conjunto por autoridades gregas, Fifa e a Uefa e anunciada pelo ministro de Cultura e Esportes do país, Georgios Vassiliadis. A interrupção acontece após o presidente do PAOK invadir o gramado armado no final do clássico contra o AEK, no último domingo (11). O duelo entre Giannina e Smirnis, que fecharia a rodada nesta segunda-feira, será remarcado. "Nós decidimos interromper o campeonato... Não começará novamente até que haja uma estrutura clara, acordada por todos, para avançar com as regras do jogo", afirmou Vassiliadis.

Rivais diretos na briga pelo título nacional, PAOK e AEK empatavam em 0 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo do jogo quando o zagueiro Fernando Varela marcou um gol. Após alguns minutos de paralisação e muita conversa, o árbitro Georgios Kominis invalidou o lance. O presidente do PAOK, Ivan Savvidis, invadiu o campo. O mandatário carregava na cintura um objeto semelhante a uma arma, para reclamar com o juiz. Alguns jornais afirmam que se tratava de uma arma de choque. Atletas do AEK e a equipe de arbitragem foram para o vestiário. De lá, Kominis decretou oficialmente o encerramento do jogo, após duas horas de confusão (leia mais aqui).
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário