WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Com retorno de Júlio César, Flamengo derrota o Boavista com dois gols de falta

Flamengo venceu com facilidade a equipe do Boavista pelo Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/CRF).
 
Gazeta Press - O Flamengo derrotou o Boavista por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Com a vitória, o rubro-negro da Gávea reassumiu a liderança do Grupo B com nove pontos ganhos, dois a mais do que o Vasco, que ocupa a segunda colocação. O Boavista segue com seis pontos, na quarta colocação do Grupo C.

O jogo marcou marcou a volta do goleiro Júlio César, 16 anos depois de ter deixado o clube rubro-negro para atuar no futebol europeu. Júlio César foi muito festejado pela torcida e quase não teve trabalho com o ataque adversário. Os gols foram marcados no segundo tempo por Rodinei, Diego e Lucas Paquetá, os dois últimos em cobranças de falta. Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Macaé, no Moacyrzão. O Boavista vai receber o Bangu em Bacaxá.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário