WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Comer 1 ovo por dia te faz perder gordura, ganhar músculos e até aumenta a libido

Depois de se livrar da fama de vilão, o ovo passou a ser indicado por médicos e nutricionistas como um dos melhores alimentos para afastar doenças e emagrecer. Entenda por que você deveria comer um ovo todos os dias para perder gordura, proteger o coração e até aumentar o desejo sexual:
Ovo melhora o raciocínio
Rico em ômega 3, o ovo faz bem para o cérebro, traz benefícios para a capacidade cognitiva e, de quebra, ainda estimula o equilíbrio da insulina com a glicose.
Ovo faz bem para o coração
Estudos mostram que comer um ovo por dia, ao contrário do que era dito no passado, não aumenta os riscos de doenças cardiovasculares, desde que, claro, consumido corretamente, evitando seu preparo frito com óleos vegetais.
Ovo combate a anemia
O alimento é fonte de ferro e vitamina B 12 que, em conjunto, contribuem para proteger o corpo da doença.
Ovo ajuda a ganhar músculos
O alimento é excelente aliado de quem deseja ficar mais forte e definido, já que, por ser rico em albumina, proteína de valor biológico e fácil digestão, auxilia no processo de aumento de massa e na regeneração de tecidos musculares.
Ovo elimina gordura do corpo
Por ser boa fonte de proteínas, que exigem do corpo energia extra para serem metabolizadas, ele acelera o metabolismo, resultando em uma maior queima de gorduras.
Ovo ajuda na perda de peso
O equilíbrio de nutrientes do alimento associado ao poder de saciedade das proteínas faz com que o alimento ajude no emagrecimento. Além disso, vale saber que um ovo grande inteiro contém apenas 78 calorias.
Ovo contribui para a beleza
A presença de albumina no alimento ainda faz com que ele ajude na regeneração e no fortalecimento de unhas, melhora da pele e no crescimento dos cabelos.
Ovo aumenta o apetite sexual
O ovo também pode ser considerado um alimento afrodisíaco por ser rico em vitamina D. Ela, de acordo com estudos, desempenha importante papel na libido em ambos os sexos porque impulsiona a produção de testosterona.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário