WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

DESCASO: Idoso morre vítima da má gestão pública na cidade de Florânia\RN

Edson Dantas - Faleceu nesta segunda-feira(19) o senhor Antônio Francisco do Nascimento, popularmente conhecido como “Carranca”, vítima de má gestão pública. Infelizmente Carranca morreu na fila do SUS, familiares confirmou ao blog que as guias de exames estavam a mais de 90 dias na secretaria de saúde do município de Florânia.

Carranca com dificuldade para respirar foi levando do assentamento João da Cruz até o pronto atendimento de Florânia, em um carro particular, já que na comunidade não tem ambulância, embora em outras gestões existia uma ambulância para servir as comunidades Serra do Cajueiro, Assentamento João da Cruz e adjacente.


Consultas marcadas somente para meses a sumir de vista, mesmo o paciente necessitando de socorro imediato.
Pacientes literalmente tendo a vida ceifada sem ao menos saber a causa da morte. A maneira como a pessoa humana é tratada quando necessita de atendimento de saúde pública, mostra a triste realidade da administração pública em zelar por esse direito garantido constitucionalmente. Descaso, negligência e principalmente a falta de respeito com os cidadãos usuários do SUS.

Blog: Estimada família, a todos vocês queremos apresentar nossas sinceras condolências pelo falecimento de seu ente querido, Senhor Carranca.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário