WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Descubra facilmente se alguém bloqueou você no Facebook

Resultado de imagem para Descubra facilmente se alguém bloqueou você no Facebook
É muito comum o desejo de bloquear alguém no Facebook. Pessoas falam muita asneira, ainda mais em redes sociais. Talvez a pessoa seja sua amiga e parar de seguir pode ser o suficiente. Mas e quando você quer descobrir em definitivo se alguém te bloqueou na rede social? É só seguir essa dica. O primeiro passo é procurar o nome da pessoa na busca da rede social. Geralmente a rede social sugere diversos nomes quando você digita os primeiros nomes da letra dele. 

Se a pessoa buscada não aparecer, é o primeiro indício que ela te bloqueou, mas ainda não é prova o bastante. Se mesmo após digitar o nome inteiro o perfil da pessoa não aparecer, é outro indício ainda mais forte. Existe também a chance do nome dela aparecer em posts onde ela foi marcada, nesse caso, sem o link para o perfil. Se tudo que foi descrito acima aconteceu, você foi bloqueado por ela ou seu ex-amigo deletou o perfil. Existe uma forma de ter certeza sem recorrer a ajuda de alguém que também tenha perfil na rede social: busque possíveis conversas antigas com ela no Messenger. Caso tenha essas conversas, clique nela. Se a foto que aparecer for a padrão do Facebook (fundo azul e silhueta branca), você foi bloqueado. Caso tente enviar uma mensagem, aparecerá um aviso de erro.

Uma vez bloqueado, não é possível mandar pedidos de amizade, ver ou comentar posts. Mas não fique triste, é bem possível que essa pessoa se enquadre no tipo de perfil que você deveria excluir do Facebook.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário