WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Homicídios caem nos primeiros meses de 2018 no RN

Resultado de imagem para Homicídios caem nos primeiros meses de 2018 no RN
O número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) caiu nos dois primeiros meses do ano de 2018 se comparado o mesmo período de 2017, em Natal e mais 31 municípios do estado, o que resultou em uma queda nos dados gerais do Rio Grande do Norte. Somados janeiro e fevereiro deste ano tivemos em Natal 90 registros de CVLI contra 102 no ano passado, uma queda de 11,8%. 

Nos mesmo período em Ceará Mirim e Parnamirim a redução ainda é maior 65,7% e 25,9% respectivamente. Em todo estado, somamos 394 homicídios este ano em detrimento de 404 em 2017, representando uma queda de 2.5%.Além desses, outros 31 municípios apresentaram uma diminuição nos números. A redução do percentual de CVLI também é perceptível quando comparamos os números somente de 2018. 

Em janeiro foram 213 casos de mortes violentas registradas. Já em fevereiro o número caiu para 181 proporcionando uma redução de 15%. “A queda nos números é resultado do trabalho conjunto das Polícias Militar e Civil que estamos desenvolvendo na Sesed. Nosso efetivo tem atuado de maneira firme contra criminalidade. Também reforçamos o trabalho da inteligência, e outros de setores, como o de estatística, que irá ter um atendimento exclusivo para o Itep”, enfatizou a secretária de Segurança, Sheila Freitas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário