WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

“I’m back”, diz Schwarzenegger após cirurgia cardíaca de urgência

Ex-governador da Califórnia de 70 anos havia sido internado em um hospital de Los Angeles para substituir a válvula de um catéter quando foram verificadas complicações. O ex-governador da Califórnia de 70 anos havia sido internado na quinta-feira - Patrick Kovarik/AFP

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger se encontra estável após ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração nesta sexta-feira (30/3), após um problema durante uma intervenção em um válvula cardíaca – informou seu representante, contando que sua primeira fala ao despertar foi “I’m back” (“Estou de volta”), em alusão a uma icônica frase de sua carreira. O ex-governador da Califórnia de 70 anos havia sido internado na quinta-feira (29) em um hospital de Los Angeles para substituir a válvula de um catéter quando foram verificadas complicações.

Os médicos tiveram de operar emergencialmente o coração do ator. A válvula da aorta que seria substituída foi colocada 21 anos atrás, quando o ex-Mr.Universo foi operado por uma condição que, segundo ele informou na época, era congênita, e não resultado do uso de esteroides. “Esa válvula nunca seria permanente e já havia ultrapassado sua vida útil”, disse o porta-voz do ator, Daniel Ketchell. “A válvula pulmonar do governador Schwarzenegger foi substituída com sucesso e ele se encontra se recuperando da cirurgia em condição estável”, acrescentou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário