WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Jovens de oito cidades fazem mobilização para o Fórum Mundial da Água

Saneamento básico, conservação e uso racional da água foram os principais temas do Esquenta para o Fórum Mundial da Água, mobilização que reuniu jovens em oito cidades brasileiras neste sábado (3). As atividades foram realizadas em Belém, Belo Horizonte, Campinas (SP), Curitiba, Piracicaba (SP), Montes Claros (MG), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Paulo.

De acordo com Tatiana Silva, uma das jovens delegadas do Conselho Mundial da Água no Brasil, um dos objetivos dos encontros, articulados pelas redes sociais, foi estimular a reflexão e o envolvimento direto dos jovens no debate sobre políticas públicas relacionadas ao uso da água, além do engajamento para a participação no Fórum. “São encontros organizados de forma orgânica e espontânea. O que a gente quer é compartilhar conhecimento, experiências e levar a voz da juventude ao Fórum Mundial da Água”.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário