WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

PB terá concurso de mil vagas para PM, enquanto que, o RN teve concurso suspenso

PM
O governador Ricardo Coutinho declarou em seu programa semanal na rádio que até o próximo dia 23 de Março será publicado o edital do concurso público com 1.000 vagas para Polícia Militar.

“Assim que terminar a seleção da repórter os 500 primeiros que começaram a fazer atividades que sejam compatíveis com alunos do curso de formação de soldados”, afirmou o governador da PB.

Estado do Rio Grande do Norte:

Já no Estado do Rio Grande do Norte a situação é outra. O concurso foi suspenso por determinação judicial devido ao mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público devido irregularidades no Edital frente a nova lei de ingresso para polícia militar do Rio Grande do Norte. A Associação de Praças da Policia Militar do RN, através dos advogados que representam a categoria, também solicitou a suspensão do concurso ao Ministério Público questionando a idoneidade da empresa escolhida para realizar a primeira etapa do concurso que é a Prova Objetiva.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário