WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

PF investiga silêncio comprado em esquema de corrupção no RN

Resultado de imagem para PF investiga silêncio comprado em esquema de corrupção no RNPara ficar calada e não denunciar um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a ex-procuradora-geral da Casa ganhava dinheiro na forma de mesada para seu filho. Rita das Mercês é investigada pelo Ministério Público estadual por suspeita de desvio de dinheiro da Assembleia Legislativa entre os anos de 2006 e 2011. Em valores de hoje o montante chegaria a R$ 9 milhões.

Em 2017, ela procurou o Ministério Público Federal para dizer que deputados estaduais e federais, senadores e também o governador teriam se beneficiado do esquema. Ela acabou sendo presa e hoje está respondendo em liberdade. Rita acusa o hoje governador Robinson Faria de ter recebido pelo menos R$ 100 mil por mês desviados da Assembleia até agosto de 2015, quando foi deflagrada a Operação Dama de Espadas.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário