WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Polícia Civil de Parelhas/RN elucida homicídio e prende seis acusados nessa quarta (28)

J.Júnior - A polícia civil de Parelhas elucidou o homicídio de João Paulo de Araújo, o qual tinha 20 anos de idade e fora executado a tiros no dia 19/07/2017, na cidade de Parelhas/RN. No momento do crime João Paulo de Araújo estava trabalhando de servente de pedreiro em uma obra, quando então duas pessoas em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Os mandantes do crime foram JEFERSON HENRIQUE PEREIRA, vulgo BOYZAO, de 23 anos de idade e ROBERTO JOHNSON DE MEDEIROS FILHO, de 25 anos de idade, ambos chefes de uma organização criminosa atuante na cidade de Parelhas. Um dos executores foi o adolescente E. d. S. S, de 17 anos de idade.
FRANCISCO DE SOUZA SILVA, vulgo NEGUINHO DE BIÁ, de 23 anos de idade, prestou auxílio material aos executores, dando guarida a eles antes do cometimento do crime. FELIPE ÍCARO DA SILVA VALENTIM, vulgo FELIPINHO, de 19 anos de idade, foi o responsável por realizar todo o levantamento do local em que a vitima estaria para que os executores pudessem consumar o delito. NICIVALDO FERNANDES DA SILVA, vulgo ZECA URUBU, instigou a todo momento a que o adolescente realizasse a execução. A motivação para o crime advém de cumprimento de determinações de chefes de organizações criminosas. Todos os maiores se encontram detidos na penitenciária estadual do Seridó e o adolescente no CIAD-Natal.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário