WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Policiais acham armas e munições em assoalho de carro no Paraná

Um fuzil e mais de 4.000 projéteis estavam escondidos em um compartimento secreto embaixo dos bancos. O fuzil e a munição estão na delegacia da PRF em Guaíra Divulgação PRF-PR

R7 - A Polícia Rodoviária Federal do Paraná apreendeu um fuzil calibre 556 e 4.250 munições, na manhã deste sábado (3). A carga estava escondida no assoalho de um Mercedes Classe A. O arsenal foi descoberto por policiais que faziam ronda no município de Guaíra, na região oeste do estado. Eles abordaram o veículo na BR-272 por volta das 11h30 e desconfiaram do nervosismo do motorista, um homem de 30 anos. Depois uma fiscalização mais detalhada, eles encontraram o armamento escondido em um buraco embaixo dos bancos.

O fuzil é de fabricação norte-americana e tem carregador com capacidade para 30 tiros. As munições são para diferentes tipos de armas, todas de uso restrito das Forças Armadas. O motorista disse aos policiais que tinha comprado o carro na cidade de Terra Roxa para levar até Maringá e que não sabia que ele estava carregado com o fuzil e as munições. Ele foi preso. O carro e o material apreendido estão na delegacia da PRF em Guaíra.

Veja o vídeo feito pelos policiais no momento em que encontraram a carga:
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário