WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Roberta Miranda processa seguidora que a acusou de ter um relacionamento lésbico

Foto: Reprodução / Instagram
 
A cantora Roberta Miranda parece não ter gostado de um comentário específico sobre a sua vida sexual. De acordo com o TV Foco, a sertaneja decidiu processar uma seguidora que afirmou que ela tem um relacionamento homossexual e apontou uma “mulher de Roberta Miranda”. A paraibana usou o própria Instagram para compartilhar a mensagem que sua advogada, Rosely Bonado, teria enviado para a tal internauta dizendo que estava tomando as providências cabíveis e que iria processar a moça pela afirmação. “Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, confessou. Confira o depoimento da profissional: “Prezada Sra. Sheila. 

Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos. A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado! Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”, destacou.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário