WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Sargento catarinense é transferido para o Hospital da PMRN

Portal no Ar - O sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi transferido do Hospital Walfredo Gurgel para o Hospital Central Coronel Pedro Germano, da Polícia Militar do RN, na noite dessa terça-feira (27). Fora de perigo e se recuperando dos ferimentos no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o sargento Marcos Paulo da Cruz, da Polícia Militar de Santa Catarina, foi ouvido ontem pelos agentes que investigam o assalto ocorrido na noite de segunda-feira numa pizzaria do Conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte de Natal. No assalto, a soldada Caroline Plescht, de 32 idade, mulher do militar, também alvejada pelos bandidos, morreu ao dar entrada no hospital. 
 
Os detalhes do depoimento não foram divulgados. No início da noite, ele foi transferido para o Hospital da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde fica em recuperação até receber alta para voltar a Santa Catarina. O policial militar de Santa Catarina foi baleado durante assalto a uma pizzaria da zona norte na noite dessa segunda-feira, 26. Esposa dele, a soldado catarinense Caroline Pletsch, de 32 anos, foi executada na ação.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário