WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

A recuperação da RN 160 vai dinamizar o turismo, a economia local, trazendo benefícios a toda população

https://i1.wp.com/www.blogdovt.com/wp-content/uploads/2018/04/A-recupera%C3%A7%C3%A3o-da-RN-160-vai-dinamizar-o-turismo-a-economia-local-trazendo-benef%C3%ADcios-a-toda-popula%C3%A7%C3%A3o-Jo%C3%A3o-Vital-4.jpg?ssl=1
A obra de recuperação estrutural, drenagem e sinalização da RN 160, que liga o município de São Gonçalo do Amarante à Macaíba trará diversos benefícios ao Estado, a começar pela viabilização do turismo, complementando importantes roteiros turísticos de acesso ao Aeroporto Internacional Aluísio Alves, seguido pela dinamização da economia local, permitindo circulação de pessoas e de mercadorias, como frutas, além de melhorar a mobilidade viária para toda a população local.

Situada no trecho entre as BRs 226 e 406, num total de 17,12 Km de extensão, que registra tráfego diário de cerca de 5 mil carros, esta rodovia estadual terá a pista de rolamento com fresagem contínua de revestimento betuminoso recuperada. Um investimento de R$ 11,9 milhões do Governo do RN, com recursos do Projeto Governo Cidadão, por meio do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário