WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Adutoras Serra de Santana e Currais Novos/Acari devem voltar a funcionar sexta-feira (13)

Imagem relacionada
A cheia do rio Oiti, que desce a Serra de Santana e desagua na barragem Armando Ribeiro, danificou as redes de 400 milímetros na captação das adutoras Serra de Santana e Emergencial de Currais Novos/Acari. A captação destas duas adutoras está localizada dentro da barragem Armando Ribeiro Gonçalves no município de São Rafael. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando com dificuldade em função das chuvas no local e os veículos se locomovendo dentro do alagadiço sendo necessário interromper o serviço periodicamente devido as condições difíceis de acessibilidade. A previsão é que sexta-feira (13) o sistema seja restabelecido.

A Caern irá transferir a captação deste ponto atual para um ponto na Armando Ribeiro no município de Jucurutu em uma comunidade conhecida por Camilos. Caso o serviço seja concluído antes a Caern irá informar à população.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário