WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Argentina, Uruguai e Paraguai dividem sedes em plano para receber Copa de 2030

COPA DO MUNDO
Argentina, Uruguai e Paraguai anunciaram nesta segunda-feira a subdivisão de sedes no plano dos três países de receber em conjunto a Copa do Mundo de 2030, ano que marca o centenário da primeira edição do Mundial, disputado em solo uruguaio. Pelo acordo entre o trio, a Argentina teria oito sedes e os outros dois países teriam duas sedes cada.

“Já decidimos a quantidade de sedes que cada país terá. Começamos a trabalhar com a designação nas futuras sedes porque realmente creio que isto é fundamental para que possamos estar a altura das circunstâncias e que possamos nos tornar sedes do Mundial de 2030”, afirmou Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino.

O objetivo da candidatura tripla é acelerar as decisões para entregar à Fifa um plano mais completo de trabalho. “Nós decidimos trabalhar contra o relógio e sem descanso diante deste objetivo”, declarou Fernando Marín, coordenador argentino da candidatura tripla.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário