WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Bebê nasce 4 anos após morte dos pais na China

Foto: Reprodução / Extra
 
Um bebê nasceu na China mais de quatro anos depois de seus pais biológicos terem morrido em um acidente de carro. Shen Jie e Liu Xi, um casal da cidade Yixing, na China oriental, tentou engravidar durante seus dois primeiros anos de casamento, sem sucesso. De acordo com o Estadão, eles decidiram então congelar vários embriões fecundados na esperança de ter um filho por meio de fertilização in vitro, mas em março de 2013, cinco dias antes de os embriões serem implantados, eles morreram em um acidente de carro. 
 
Depois do acidente, os pais do casal enfretaram uma batalha jurídica após visitarem repetidamente o hospital onde os embriões foram armazenados para poder usar os embriões congelados e se tornarem avós, mas os funcionários do hospital recusavam-se a encontrar com eles. O menino nasceu em dezembro de 2017, após ser gestado por uma mãe de aluguel de 27 anos. Hu Xingxian, sua avó materna, lhe deu o nome de Tiantian, ou "doce-doce", em tradução livre.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário