WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Casal é preso por agressão recíproca após homem pedir para que esposa deixasse o Whatsapp

Policiais militares prenderam na última semana (11), Deis R. S., 20, e Paulo R. S., 29, acusados de lesão corporal recíproca em uma residência no bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o homem estava limpando a casa e em dado momento teria pedido para a esposa deixar um pouco de mexer no WhatsApp e fosse ajudar ele.
 
Com raiva, a mulher se apossou de um alicate de unha e partiu para cima do marido. Ele se defendeu e desferiu socos na mulher. Ela também conseguiu agredir o homem, que ficou lesionado na cabeça, braços e lábios. Já a mulher teve lesões nos braços, pescoço e perna. Quando uma equipe da PM chegou ao local, ainda flagrou a suspeita com o alicate na mão tentando ferir o homem. 
 
Os dois acabaram recebendo voz de prisão. Um bebê de dois meses, filho do casal, foi encontrado na casa. Ele apresentava várias feridas pelo corpo, que a mãe afirma serem picadas de mosquito.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário