WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Caso Yasmin: Pedreiro confessa que estrangulou a menina Iasmin após ela recusar relação sexual com ele, diz delegada

O Pedreiro Marcondes Gomes da Silva de 45 anos, confessou que matou a adolescente Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, asfixiada com um arame depois de ela ter se negado a ter relação sexual com ele. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (27) pela delegada Dulcinéia Costa, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), que ficou com as investigações. De acordo com ela, ele agiu com "muita frieza".De acordo com a delegada, o homem confessou que agiu sozinho. 

Em depoimento, ele afirmou que abriu uma cova e interrou a menina na casa em que ele trabalhava, na mesma rua em que Yasmin morava e foi vista pela última vez. O crime teria acontecido no mesmo dia do desaparecimento da menina, que foi vista pela última vez em 28 de março. Marcondes foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (26) em uma praia nas proximidades de Touros no Litoral Potiguar. Ele tinha um mandado em aberto.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário