WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

CBF proíbe venda de versão vermelha da camisa da Seleção Brasileira

Resultado de imagem para CBF proíbe venda de versão vermelha da camisa da Seleção BrasileiraFoto: Reprodução/ Divulgação
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu a venda da camisa vermelha da Seleção Brasileira. A versão foi criada pela designer Luísa Cardoso, de Uberlândia, interior de Minas Gerais. O traje é todo na cor vermelha com o logo da CBD, antiga CBF, de um lado e o símbolo do comunismo, a foice e o martelo, do outro. A ideia da camisa era dar uma opção às pessoas de esquerda para torcer pro Brasil durante a Copa do Mundo de 2018, ao invés de vestirem a camisa amarela oficial da equipe. 
 
A CBF notificou Luísa Cardoso judicialmente comunicando a proibição da comercialização do produto, além de que ela retirasse as imagens da camisa das redes sociais. Em entrevista ao blog Vitrine, do Uol, Luísa acatou a ordem, mas disse que não tinha sequer começado a produzir as camisas. Segundo ela, tudo começou apenas como uma piada. A ideia de Luísa é criar uma versão alternativa da camisa do Brasil, mas sem usar o brasão oficial e não mencionar a entidade máxima do futebol brasileiro, para poder comercializá-la.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário