WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

DP de São Gonçalo do Amarante realiza o 1° Mutirão contra a Violência Doméstica

PC/ASSECOM - A Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, com o apoio da Diretoria da Grande Natal (DPGRAN), está realizando durante esta quinta-feira (26), o 1° Mutirão contra a Violência Doméstica. “Ao todo serão realizadas mais de 50 oitivas e esperamos concluir 40 inquéritos policiais que deverão ser enviados ao Poder Judiciário”, afirmou o delegado Marcelo Aranha.

A cidade de São Gonçalo não dispõe de Delegacia especializada em atendimento à mulher, possuindo apenas uma unidade onde se concentra a autuação de crimes de toda espécie. “O Mutirão visa dar mais celeridade às investigações dos crimes de violência contra a mulher. Nessa quinta-feira, vamos concentrar nossos esforços na resolução de crimes dessa natureza. Esta é a primeira, de várias ações que faremos no decorrer do ano com o mesmo objetivo”, destacou o delegado Marcelo Aranha.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário