WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Duplo homicídio foi registrado em Mossoró elevando para 87 o número de homicídios em 2018

PASSANDO NA HORA - O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na noite deste sábado 21 de abril de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um espetinho que fica localizado na Avenida Francisco Mota próximo ao Restaurante Tenda no bairro Costa e Silva (Pintos). As vítimas foram identificadas como Tiago de Lima Rodrigues, "Tiaguinho", 25 anos, morador do Pirrichil e Marcos Leonardo "Marquinhos", morador do bairro Belo Horizonte. 
 
Segundo informações, repassadas pela Polícia Civil, Marquinhos chegou no espetinho e se dirigiu até mesa onde Tiaguinho estava sentado com a mulher e teria anunciado um suposto assalto. Tiaguinho tentou correr, mas foi alvejado com cerca de 8 tiros de pistola calibre 380. Após matar Tiaguinho e quando tentava fugir do local, Marquinhos foi baleado e morto com quatro tiros, efetuados por um popular, até o momento não identificado, que estava armado no local e reagiu. Segundo informações repassadas por populares a Polícia Militar, na troca de tiros uma terceira pessoa teria sido baleada. 

Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192),esteve no local e constatou os óbitos. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu os corpos para a sede do órgão.
 
Mossoró já contabiliza 87 mortes violentas em 2018.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário