WEB - MIX SV

EM DESTAQUE - CDS QUE NÃO PODE FALTAR EM SEU PEN DRIVE

Fugitivos do CEDUC de Caicó se entregam à Polícia Militar após cerco no rio Seridó

Jair Sampaio - Depois de uma grande movimentação policial envolvendo CIPAM, Cavalaria, Rádio Patrulha e o GTO de Caicó, os cinco jovens e adolescentes fugitivos do CEDUC se sentiram acoados e resolveram se entregar. Na madrugada quando fugiram do órgão, na cidade de Caicó, os cinco rapazes invadiram a casa de um cinegrafista e conseguiram subtrair vários objetos, entre os quais, moedas e dinheiro antigo (colecionadores).Os cinco fugitivos correram em direção ao rio Seridó, onde foram capturados. 

Cercados por viaturas e homens de Polícia  Militar, os infratores não tiveram outra saída a não ser negociar para voltar à casa educativa. A vítima registou boletim alegando ter tido uma quantia superior a mil reais, subtraídos. Na posse dos menores havia uma quantidade em dinheiro, que serão devolvidos à vítima, que esteve na delegacia frente aos infratores.  
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário