WEB - MIX SV

EM DESTAQUE

Idoso de 60 anos é preso pela Polícia Civil de Santana do Matos acusado de estuprar um menino de 6 anos

A imagem pode conter: 1 pessoa
Policiais Civis da delegacia de Santana do Matos/RN prenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira, dia 25 de abril, Francisco Bezerra da Silva, mais conhecido como Pretinho, de 60 anos, acusado de estuprar um menino de seis anos de idade no bairro do Alecrim, em Santana do Matos. Por volta das 18h30min a mãe da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil informando que o garoto chegou em casa com marcas nos órgãos genitais e ao questioná-lo, a criança informou que Francisco se ofereceu para colocar óleo na corrente da bicicleta e o convidou para entrar na residência do acusado. 

Ao adentrar no imóvel, Francisco chamou a criança para tomar banho e diante da recusa do menor, Francisco o conduziu para o interior do quarto onde praticou os abusos. O acusado ainda pediu para a criança não falar para mãe.

Diante da notícia do fato, os policiais civis saíram em diligências e localizaram Francisco na própria casa e ao ser conduzido para a Delegacia, o acusado confessou os abusos. A criança foi encaminhada ao Hospital Dr. Clóvis Avelino para os cuidados médicos e a realização do exame de corpo de delito enquanto Francisco foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Jucurutu onde ficará à disposição da justiça.
Compartilhe com Google Plus

About Canindé Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário